Saiba Como Aumentar O Tráfego Do Teu Site


12 Estratégias Para Ampliar As Visitas Do Teu Website


O Facebook anunciou, nessa quarta-feira (4), a diminuição da relevância de posts pessoais e de páginas com pedidos de engajamento mal-intencionados a partir das próximas semanas. A estratégia se resume às publicações de spam, que impulsionam os usuários a interagir com curtidas, compartilhamentos, comentários e algumas ações, com textos como “se gostou, curte”.


Segundo uma publicação no web site oficial da mídia social, quem realiza essa prática procura se desfrutar do algoritmo do Feed de Notícias, a final de acrescentar o engajamento e, dessa forma, atingir mais pessoas. Pra um paradigma de "machine learning" (apredizagem automática) detectar este tipo de post, os profissionais do Facebook categorizaram centenas de milhares de publicações.


Nas próximas semanas, começaremos a implementar um rebaixamento mais rígido das páginas que usarem sistematicamente e repetidamente essa prática para ganhar alcance artificialmente no Feed de Notícias”, anuncia. Este período será oferecido exatamente para que os administradores se adaptem e impeçam este tipo de conteúdo. De acordo com o comunicado, a atualização será mais uma ferramenta aliada ao duelo de notícias falsas, uma vez que teu objetivo é eliminar posts com spam, de natureza sensacionalista ou enganosa e promover discussões mais primordiais e autênticas. Solicitações de auxílio, conselhos ou recomendações — como sugestões a respeito de meninas desaparecidas, coleta de fundos ou pedidos de dicas — não serão afetadas na mudança. Facebook: é possível mudar a privacidade da minha lista de amigos? Confira no Fórum do TechTudo.


Deixar a marca de controle nas paginas novas visivel a cada um dos usuarios. T12362. Helder 13h48min de 6 de setembro de 2017 (UTC) @He7d3r: Não localizei nada aqui sobre isto todos os editores registados poderem patrulhar páginas. Pelo que percebo, foi decidido que deveria ficar visível a todos o detalhe de patrulhamento, sendo logo em seguida solicitado de modo equivocado no Bugzilla que o patrulhamento ficasse disponível a todos.

  • Compreender utilizar Analitics do YouTube
  • RSS Feeds seguros
  • Esteja no controle
  • Estragar a anti-aderência das panelas
  • quatro - Aumente o teu networking pra ganhar dinheiro pela fotografia
  • Campaign Source: a origem do tráfego (google, newsletter, website parceiro etc.)
  • Como proporcionar que o nó não desfaça

10 anos depois, imagino que prontamente é mais que tempo de reverter este defeito, já que não há cada vantagem em deixar aberto o patrulhamento a registados - pelo oposto, é abrir a porta ao abuso e ao vandalismo. Inclusive, esse é um estatuto que, no Commons, é de nível de responsabilidade superior ao de autopatrulhado: c:Commons:Patrol.


O facto de se ter abertoem 2007 de forma equivocada essa possibilidade a todos, efectivamente retirou a fiabilidade a essa ferramenta. E, com ela, boa parcela da sua utilidade.-- Darwin Ahoy! É que realmente por isso de que forma tá, retira a fiabilidade à ferramenta, praticamente cada um podes patrulhar.-- Darwin Ahoy! 20h59min de 7 de setembro de 2017 (UTC) Eu não teria nenhuma objeção.


Helder 21h47min de 7 de setembro de 2017 (UTC) ┌────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────────┘@He7d3r: Qual é o procedimento pra isso? Helder 22h23min de 7 de setembro de 2017 (UTC) Com certeza é proveitoso. Só procuro vandalismos nas edições que outros ainda não patrulharam (utilizando o menu do FastButtons). E no momento em que vigio as mudanças recentes, bem como é só com o filtro para não mostrar edições que outros neste momento patrulharam. Helder 13h48min de 6 de setembro de 2017 (UTC) Comentário No momento em que utilizo o RTRC, eu a toda a hora oculto as edições imediatamente patrulhadas, tenha sido por autopatrulhamento ou visto que foram em seguida patrulhadas por outro editor.


Seria divertido, caso possível, desenvolver um cargo automático intermediário ao autoconfirmado e ao autorrevisor que permitisse ao usuário marcar edições alheias como patrulhadas (talvez 50 edições e dois semanas de conta). Contudo, soa inusitado que o justo de marcar as edições alheias como patrulhada seja concedido antes do autopatrulhamento.


ArgonSim (discussão) 10h54min de 13 de setembro de 2017 (UTC) Comentário Na minha posição, a marca de não-patrulhada deveria aparecer na aba "Histórico." Assim como deveriam, as ferramentas de desfazer e reverter, marcarem, automaticamente, as edições desfeitas como patrulhadas. Att --Usien6 20h14min de quatrorze de setembro de 2017 (UTC) Ao usar o plano de rollback, todas as edições em dúvida são marcadas como patrulhadas automaticamente.


Quanto à indicação no histórico de que certas edições ainda não foram patrulhadas, prontamente há uma tarefa no Phabricator, e sempre que não implementam o recurso, tenho usado uma gambiarra pessoal pra englobar as marcações. Helder 20h49min de 14 de setembro de 2017 (UTC) O reversão e avisos não marca como patrulhadas todas as edições desfeitas de uma só vez.