Como Fazer Um Blog De Vendas De Sucesso


Ao Contrário Das Principais Concorrentes Internacionais


Donos de corporações de comércio eletrônico e comerciantes de alimentos compartilham 12 dicas sobre isto como elaborar e gerir uma organização do setor alimentar online bem-sucedida. A venda de alimentos online é um dos negócios de comércio eletrônico mais complicado de ter sucesso. Gerar um website apetitoso é, em si mesmo, um estímulo, garantindo que seus produtos (tipicamente perecíveis) cheguem com aparência e sabor saborosos como eles aparentavam no web site, poderá ser um pesadelo.


Assim, o que pode um novato fornecedor de alimentos online fazer para socorrer a garantir que seu negócio de comércio eletrônico não vá mal? A acompanhar estão doze dicas de proprietários de corporações do setor alimentício bem-sucedidos no comércio eletrônico e marketing. 1. Ofertar uma questão que é distinto (ou seja) do que está lá fora. Nicole Bandklayder, criador dos Cookies Cups.

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No entanto um cookie que se parece com um cupcake? ]. Pela indústria alimentar do comércio eletrônico, se você não garantir o transporte, você não tem um negócio. A título de exemplo, a FedEx não entrega produtos perecíveis no encerramento de semana, logo uma entrega de tempo de 4 a cinco dias só será cumprida caso o pedido seja feito pela segunda-feira ou terça-feira.


4. Faça seu site um verdadeiro reflexo de quem você é. Você quer que teu site ou Internet design transmita já qual a razão de tua companhia. Torie Burke, co-fundadora, Torie & Howard, um negócio de comércio eletrônico que vende doces orgânicos. A dúvida de fundo: "descobrir uma forma de se diferenciar da multidão", diz ela.


E se você necessitar, contrate um internet designer que podes ajudá-lo a montar esse ver original. Muitos provedores de soluções de comércio eletrônico fornecem aos usuários uma relação de parceiros de projeto recomendados que são capazes de socorrer a personalizar os seus modelos. 5. Tornar a busca por produtos fácil. Tolomeo, o que torna simples para os freguêses fazerem compras.


6. Use ótimas fotos. Bandklayder. "Passar os fundos extras pra contratar um extenso fotógrafo e fazer seus produtos enxergar o teu melhor." Faça o que fizer, contudo, não utilize fotografias - ou fotos encontradas no website de um concorrente. Em vez disso, os compradores querem visualizar exatamente o que é que estão comprando. 7. Faça as suas especificações do item único. Sara Lancaster, comunicadora chefe do The Condiment Marketing Company. 8. Inclua videos produtos. Lancaster. Ou "fazer um teste de amo cego com o teu objeto e marcas concorrentes e video do experimento." Você assim como podes gerar uma montagem de video de compradores que apreciam o(s) teu(s) objeto(s), com música de reforço(acréscimo) de humor.


O ponto é, as pessoas são muito "visual", e "video tem embate", observa ela. E não esqueça de falar sobre este tema seus videos no YouTube, Facebook e Instagram! 9. Adicionar comentários de compradores e depoimentos. Aihui Ong, fundador e CEO, Love With Food, um serviço de assinatura que oferece kit lanche todo natural-orgânico. Assim como, se um cliente elogia seu objeto, em redes sociais ou rua e-mail, cite-o em teu blog (com permissão, é claro).


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