'Queríamos Executar Ideias Que A Televisão Não Permitia', Diz Criador Do Porta Dos Fundos


14 Truques E Dicas Pra Instagram


O publicitário Lula Vieira, o Washington Olivetto dos cariocas, é meu companheiro. Aos sessenta e um anos, paulista da Lapa, fez tua carreira de muito sucesso no Rio. De imediato a meio caminho do primeiro turno, entrou de cabeça pela campanha de Fernando Gabeira. Hoje, bem no dia da eleição, ele arrumou um tempinho para me escrever. Tentou o dia todo discutir comigo, porém meu celular não estava funcionando. Só prontamente, quase onze da noite, recebo este bonito depoimento de Lula Vieira, que repasso aos leitores do Balaio.


“Escrevo ao meio dia de domingo, antes de encerrar a votação neste local no Rio de Janeiro, com as pesquisas de intenção de voto indicando empate técnico entre os dois candidatos a prefeito, Fernando Gabeira e Eduardo Paes. Invariavelmente Gabeira aparecia na maneira de “outros” no momento em que os jornais e as emissoras de televisão falavam dos candidatos.


O que mais ouvi neste mês de agosto foi que deixe-me dizer Gabeira era o melhor nome pra Prefeitura, todavia que infelizmente não teria a pequeno chance. Os eleitores mais conscientes tratavam de escolher “o menos pior” entre os que poderiam receber, Jandira Fegali, Bispo Crivella e Eduardo Paes.


Essa árduo e desanimadora seleção ficava entre Jandira e Paes, pois que “Crivella nunca”, pelo menos pela ótica - como eu neste momento alegou - dos mais conscientes. Ou dos mais bem informados, sei lá. Uma revista semanal, acredito que a IstoÉ ou Época (Encontre tenho certeza que não foi) chegou a apelidar Gabeira de “Candidato Carrossel” por girar, girar, girar e não sair do espaço.


Fui procurado pela mulher de Gabeira, Neila Figueiredo, e selamos o serviço em conjunto no dia do velório de dona Ruth Cardoso, no aeroporto Santos Dumont, que permanecera fechado durante toda manhã. Teria total liberdade, desde que não resolvesse fazer um Gabeira de trapaça. A restrição a cada tipo de maquilagem ia até mesmo à própria maquilagem.

  1. 25% dos ganhos dos encaminhamentos
  2. Sua mãe liga pedindo para fazer as compras de mercado
  3. Quanto tempo terei disponível
  4. Qual a sua profissão
  5. Registrados: 13,6 milhões
  6. 5- Assunto na solução do defeito
  7. Consumidores que recebem uma newsletter por email gastam 83% mais do que não registrados
  8. um - Olhe o painel do seu site WordPress

“As rugas são as marcas do tempo no rosto dele, precisam ficar”. Não seria necessária a advertência. Entretanto fiquei contente por ouvi-la. Acho que os marqueteiros são responsáveis pelo esvaziamento do tema verdadeiro dos candidatos, a despeito de não tenham culpa pela inexistência de caráter e pela compulsão pela farsa. Essas características o sujeito imediatamente traz de moradia, ou de berço, como queiram.


Dias depois, pela minha moradia, traçamos o trajeto da campanha: não atacar o inimigo, ser absolutamente transparente, não sujar a cidade. A transparência deveria dirigir-se até já no caixa da campanha: nada de Caixa 2, não receber dinheiro de companhia de ônibus nem sequer de cooperativa de taxi, pagar e receber tudo “por dentro” e pôr todas as movimentaçõs neste momento pela Internet.


Se você for até o site da campanha vai descobrir lá o ítem “Ebulição”. É a nossa empresa. Todos os pagamentos que recebemos (e pagamos os impostos) estão lá. Pros padrões brasileiros, o dinheiro da campanha era quase pobre. Como vantagem tínhamos a melhor equipe que a ideologia podes obter: Moacir Góis na direção do programa de tv, João Paulo na edição, Moacir Padilha dirigindo o rádio, Carlinhos Chagas na redação, e por aí afora.


Tendências Pela Visualização De Dados Que Irão Aumentar A Inteligência No Negócio
Como Fazer De Sua Loja Virtual Um Sucesso De Vendas
Vamos Desenvolver Um Web site Colaborativo?