IG Colunistas - Tecnozilla, Por Marcelo Minutti - Tecnologia, Inovação E Modo Digital


A Funcionalidade De Compartilhamento


A ilustradora italiana Simona Bonafini imaginou como seria se alguns personagens da Disney tivessem uma conta no Instagram. Ela desenhou imagens que qualquer um deles postaria, construiu legendas e encheu de hashtags, tudo com uma pegada bem atual. Pra completar, ela colocou comentários de outros protagonistas do mesmo filme nas imagens. O repercussão ficou esplêndido!


2. A Ariel estaria curtindo o verão pela praia, toda fitness! 3. E a Aurora, no maior estilo “i woke up like this”? 4. Não é novidade que a Elegante gosta de livros, no entanto quem diria que ela ia se interessar por Game of Thrones? 6. Tadinho do Corcunda, investigando a crush beijar outras bocas e só aceitando a friendzone. 7. A Elsa apostou numa selfie com a irmã e ficou bem brava em razão de ela fez um chifrinho!

  1. Dois abacates
  2. um - Pare de ficar obcecado em dinheiro
  3. De onde você é
  4. Está acessível a qualquer hora

8. O Gaston, como era de se aguardar, ficou todo convencido e narcisista! 9. O Hércules seria a representação perfeita dos caras que são viciados em academia, né? 10. Awww. E a Jasmine? 11. O todo robusto mago Merlin tirando férias no Havaí ficou muito engraçado! Ah, e repare pela Lilo com o Stitch ali atrás, que graça! 13. A Rainha Má com certeza faria uma foto pela frente do espelho, no entanto não de qualquer espelho… tem que ser mágico! Nós adoraríamos escoltar todos estes Instas! Conte para a gente!


A alternativa da plataforma é, bem como, uma quota bem considerável. Para novatos o Blogger(blogspot) é uma interessante opção visto que exibe um número pequeno de configurações, sendo possível ter sucesso usando essa plataforma também. O domínio necessita ter algo a acompanhar com o nicho instituído na opção 1. Ele tem que ser curto e de acessível memorização para simplificar o acesso direto. Não faz significado ter um domínio como “beleza.com” e não discutir a respeito de lindeza, claro que conseguirá doar certo, todavia não é o melhor. Um dos melhores locais pra fazer o registro é pela empresa Godaddy ou no respectivo serviço em que fará a hospedagem do seu website(caso não seja blogspot).


Escolher uma bacana opção de hospedagem bem como é uma significativo etapa, existem várias empresas que oferecem este tipo de serviço e cabe a cada um escolher sua própria opção. Todas as citadas acima são boas opções, sendo que aqui por este meu projeto utilizo a opção da Hostinger devido ao pequeno preço e ao suporte em português.


Porém tenho conta em várias destas empresas e posso relatar que elas atendem muito bem a todos os públicos. Se seu intuito é viver com o dinheiro obtido pelo teu serviço de blogueiro terá de conceder muita atenção ao design que irá usar. Eu opto a todo o momento em doar valor ao design mais descomplicado, porém terá que levar em consideração o nicho de atuação e a interação com o usuário, apesar de tudo é pra teu visitante que você estará fazendo todo o teu tema. Desse caso existem numerosas opções em tão alto grau pro Blogger como para o WordPress.


Os sites acima são só exemplos de locais onde é possível achar um design que possa se enquadrar às tuas necessidades. Caso não veja nada, será capaz de pesquisar no respectivo Google novas opções e podes, ainda, contratar um freelancer para elaborar o seu design do zero. Entretanto recomento a contratação só após ter correto regresso financeiro com o teu projeto.